A hellmann’s está com novidade na prateleira.
Dispondo de um alto investimento (aproximadamente $ 50 milhões em pesquisa, desenvolvimento e comunicação) a Unilever desenvolveu a “Helmman’s Deleite”, uma mistura inédita de maionese e leite.
O produto foi desenvolvido no Brasil e levou em média 3 anos para chegar a um resultado satisfatório.
O produto foi desenvolvido no Brasil e levou em média 3 anos para chegar a um resultado satisfatório.
Toda a divulgação da novissima maionese esta sendo feita pela Ogilvy. A campanha terá inicio em abril, com um filme teaser que será veiculado em TV aberta e fechada, para, em maio, ir ao ar os dois filmes oficiais que focam em uniões/combinações de sucesso como a do leite com a maionese.
Toda a campanha trabalha o mote “Juntos e Felizes”.
O hotsite da campanha já estã no ar .
Toda a campanha trabalha o mote “Juntos e Felizes”.
O hotsite da campanha já estã no ar .
Clique aqui para ver o vt teaser no site portaldapropaganda.
via:clubgourmand, meio&mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário