terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Um giro pelos reclames do PLIN PLIN

Comentando a últimas propaganda que vi na TV. (opiniões super pessoais)


01) FIAT - UNO
Alguém entendeu o sentido dessa propaganda? O porquê dela existir? Foi feita pra quem?
 Não agrada a ninguém... 

Quem curte o Michel Teló fica ofendido com o que aparece na legenda do VT.
Quem não curte pensa: UNO? Delícia? Ai se eu te pego? Sai fora!!!!!!!



Enquete rápida:
Quem já leu a legenda da propaganda? A posto que a maioria da galera acha que é uma espécie de "videoke"... acha que é a letra da música mesmo.


02) NISSAN
Eu ri na primeira vez que vi. Eu ri na segunda, na terceira, na quarta...

Quando vi pela primeira vez, tenho que confessar, não prestei muita atenção no que o apresentador falava na TV. O desfecho me fez ri ("Amor, nossa TV é 3D" kkkk) e na segunda vez escutei com calma o que o carinha dizia.




03) LEROY MERLIN
LINDA! Sacada esperta. Já vi muita gente soltar um suspirinho e dizer, "Nossa, que legal! Oh, verdade... Leroy!" 

Um respiro entre os batidões (by Ricardo Eletro e cia) e o apelo das marcas aos "globais".

Nenhum comentário: