terça-feira, 18 de outubro de 2011

A Nextel e as diferentes formas de apresentar sua nova marca

Já fiz um post aqui sobre campanha da Nextel na Argentina que evidencia a  incrível diferença de posicionamento em relação à Nextel Brasil.

E agora que a marca mudou, a nova identidade visual foi apresentada nos dois países de formas COMPLETAMENTE diferentes.

Motivos à parte, qual é a melhor??

No Brasil a Nextel lançou a ação interativa via Facebook "O clipe da sua vida" com a música "Come Together" e está na TV com alguns dos seus últimos "personagens" do Clube Nextel (Alex Atala, Fernanda Young, Hebert Vianna, MV Bill e Fábio Assunção).

Crie seu clipe personalizado ou assista abaixo a versão sem interação:


Na Argentina a campanha "falar como um papagaio" (hablá como un Loro) parece que agradou mesmo e, para o lançamento da nova marca, foi criado um curta metragem de animação que está sendo veiculado na TV e nos Cinemas.



ATUALIZAÇÃO 24 NOV. 2011


Lindo painel (mini outdoor) nas ruas de Buenos Aires.


Motorola + Nextel 

Um comentário: