segunda-feira, 10 de março de 2008

Novas técnicas...

As empresas estão cada vez mais preocupadas com a interação entre os funcionários e em diminuir o stress no ambiente de trabalho.

Várias agência de comunicação se preocupam com esses pontos e criam maneiras inovadoras de combater o mau do stress e unir os funcionários.

Já ouvi falar de empresas que tem bicicletas para quem precisar "dar uma voltinha" para efriar a cabeça, locais com video-games, campeonatos de futebol, autorama e etc...

O departamento de criação da Percepttiva criou um torneio de kart solidário para "desestressar” sua equipe, os participantes doarão alimentos não perecíveis a instituições sociais a cada etapa do campeonato. (via: portaldapropaganda)

"Em uma agência de promoções, todos os funcionários reservam um tempo da semana para participar de um jogo.A brincadeira é bem parecida com "amigo secreto" e foi batizada de "anjo". Cada um pede cinco coisas que gostaria de ganhar durante a semana. É uma lista de pequenas coisas que podem alegrar o dia da pessoa. Depois que cada um escreve as cinco gentilezas que deseja receber, as listas vão para a caixa do anjo. Aí, cada funcionário sorteia um nome. Essa será a pessoa que ele terá que agradar pelos próximos dias. O jogo propicia também que empregados de áreas diferentes se conheçam. (trecho retirado do site do programa "mais você)"

Alguém conhece mais alguma técnica inovadora contra o stress no trabalho?

Um comentário:

Michelle Lapouble Do Verge disse...

Eu tenho um monte mais todas partem de um principio dificilimo de cumprir...deposi te conte!