A Fanta vem ganhando mercado com um posicionamento forte e uma comunicação bem especifica para os jovens.
Marcando um ótimo momento da Fanta no Brasil, crescimento de 11% nas vendas de Fanta em 2007, o Brasil se transformou no maior mercado mundial no consumo de Fanta.
Como “recompensa” a nova campanha global da Fanta será totalmente feita aqui no Brasil, pela Ogilvy & Mather Brasil. Será uma evolução da última campanha "Fanta PLAY"
Esse é o novo vt na fanta totalmente brasileiro:
FICHA TÉCNICA:
Filmes: “Blackout”
Cliente: Coca-Cola
Produto: Fanta
Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Criação: Matheus Pizão, Luiz Henrique Coutinho, Bruno Castro, Pedro
Coelho e Mateus Esteves
Direção de Criação: Anselmo Ramos
Head of Art: Denis Kakazu
RTVC: Patricia Côrtes e Henrique Gomes
Produtora: Vetor Lobo
Direção: Mateus de Paula Santos
Produção Executiva: Alberto Lopes
Produtora de Trilha: Junk On
Atendimento: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão, Fabiana Amorim e
Gabriela Malta
Planejamento: Luciana Musa e Alexandra Varassin
Aprovação do cliente: Andréa Mota, Luciana Feres, Letícia Podcameni,
Maria Zerkowski, Renata Furlanetto, Camila Coelho
quinta-feira, 20 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário