quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Falar de varejo sem falar de preço

Ontem li um post muito bom num blog que vale ler o texto na íntegra.
Clique aqui ler

Mas resumindo, como um supermercado pode fazer propaganda sem anunciar ofertas? E como aumentar consideravelmente as vendas desse supermercado?

Aí está um case de planejamento maravilhoso que ganhou o Grand Prix do APG Planning Awards.

A AMV Abott Vickers fez um ótimo ptrabalho para a rede de supermercados inglesa Sainsbury’s:
Criaram o conceito “Try Something New Today” e de forma inusitada (principalmente para 1 cliente 100% varejo) conseguiram aumentar o ticket médio de cada venda inspirando os clientes a criar novas receitas e a sair da “rotina culinária”...



Um comentário:

Rodrigo Spotorno disse...

Olha, essa é a segunda melhor propaganda que eu ja vi de "sacolões". A melhor é um aqui de BH, chama sacolão center, tinha uns breguetes meio gays, florzinhas, fundos cor de rosa, toda uma alegria só.