No mundo ocidental em que vivemos, quando você pensa que já viu de tudo, sempre tem alguém que te surpreende (ou não).
A "criativa" da vez foi a cantora Madonna, que resolveu lançar seu novo perfume Truth or Dare de uma maneira um pouco diferente. O produto só começará a ser vendido em maio de 2012, mas como é de lei, sempre rola uma distribuição gratuita e antecipada para os jonalistas e blogueiros mais badalados. Até ai tudo normal, mas criatividade rolou na entrega do produto.
Ao invés de apenas divulgar o produto num press kit tradicional, Madonna contratou modelos que, vestidos em preto e branco, entregaram pessoalmente o mimo aos veículos de imprensa. Como a maioria dos profissionais de moda são mulheres, imagina o bafafá que rolou nas redes sociais.
Embalagem do produto:
Criado em parceria com a marca Coty, o perfume traz notas de gardênia, baunilha, neróli e tuberosa e foi inspirado em homenagem a mãe da diva.
Beijos,
@rubiapria
Beijos,
@rubiapria
Nenhum comentário:
Postar um comentário