terça-feira, 11 de agosto de 2009

Go

Quem me conhece sabe que sou uma das que mais adora ações diferentes, engraçadinha e inusitadas.

Tá aí um bom exemplo: (saiu no Meio e Mensagem)

"Tem cheiro de pizza a próxima ação da Visa..."

"...Para atrair mais atenção do público brasileiro a estratégia foi desenvolver ações diferenciadas. No caso, a principal aposta é um anúncio a ser veiculado no jornal O Estado de S. Paulo. No próximo dia 23, entre 20 mil e 30 mil assinantes da capital paulista receberão a edição de sábado dentro de uma caixa de pizza. A peça impressa da campanha "Go" irá personalizada com cheiro do quitute." 

"...Na opinião de Oliveira, essa ideia será a que mais terá resultado. "Pela inovação e criatividade, é uma ação muito forte", afirma..." 

"...Promoção
Além do jornal na caixa de pizza, está sendo elaborada uma promoção em famosas pizzarias da cidade de São Paulo. As casas ainda não foram divulgadas, mas a proposta é disponibilizar aos consumidores uma opção com o "Go" na pizza. Na capital paulista, segundo o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São Paulo, saem do forno diariamente cerca de 1 milhão de "redondas".''

Nenhum comentário: